Nossa forma de trabalhar

Proatividade e prontidão

  1. Conhecemos o cliente: Investimos no relacionamento e buscamos informações sobre suas necessidades, com o objetivo de melhorar seu nível de satisfação.
  2. Alavancamos oportunidades: Conhecemos todos os produtos e serviços da empresa. Identificamos e criamos soluções para gerar novas oportunidades de negócios.
  3. Fazemos acontecer: Assumimos a responsabilidade do que foi acordado com nossos clientes internos e externos, sem a necessidade de sermos cobrados.
  4. Antecipamos e comunicamos problemas em potencial: Antecipamos problemas, identificando alternativas. Solicitamos ajuda, quando necessário, para melhorar o desempenho da empresa. Entendemos que um grupo pensa melhor do que uma pessoa sozinha.
  5. Temos senso de urgência: Demonstramos eficiência na solução de problemas e em situações imprevistas. Respondemos de forma rápida às mudanças do dia a dia, mantendo a satisfação dos clientes e os resultados esperados da empresa.
  6. Somos confiáveis: Entendemos a importância de manter a confidencialidade das informações de clientes e fornecedores.

Como tratamos as pessoas

Respeito e consideração

  1. Damos uma mão: Somos prestativos. Tomamos a iniciativa de ajudar os outros no cumprimento dos seus objetivos.
  2. Respeitamos diferenças: Respeitamos as pessoas com características e opiniões diferentes, por entendermos que a diversidade é importante para todos.
  3. Dialogamos em mão dupla: Compartilhamos ideias. Ouvimos, processamos e compreendemos a mensagem dos outros. Entendemos as diferenças de percepção e o motivo das mesmas. Somos receptivos ao feedback.
  4. Construímos: Negociamos e resolvemos conflitos com o objetivo de obter resultados positivos aos envolvidos e a empresa.
  5. Interagimos com transparência: Interagimos com colegas e clientes de forma transparente, buscando nos posicionar com atitude profissional sem distorcer fatos/dados por motivos pessoais.
  6. Entendemos a interdependência dos processos: Reconhecemos a importância da interdependência entre todos – clientes, colegas e fornecedores – e a aderência a processos que facilitam isto. Entendemos que manter informação atualizada e compartilhar conhecimentos é importante para o resultado do todo. Colaboramos para manter arquivos e informações atualizadas dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.

Nosso compromisso com a perenidade do negócio

Rentabilidade, produtividade e continuidade

  1. Entrega nota 10: Executamos as tarefas com alto padrão de qualidade e eficácia, respeitando os prazos estabelecidos.
  2. Compromisso com rentabilidade: Entendemos como a empresa gera resultados e direciona suas ações para contribuir no aumento da rentabilidade.
  3. Foco na priorização: Priorizamos ações concentrando esforços nas atividades que mais colaboram para o alcance dos resultados da empresa.
  4. Olho no futuro: Tomamos decisões com agilidade, dentro da nossa alçada, considerando os riscos, oportunidades e consequências das ações no curto e longo prazo.
  5. Conexão com o todo: Atuamos considerando os resultados da empresa e do grupo como um todo, não apenas do seu próprio trabalho. Buscamos oportunidades para aumentar sinergias internas e externas.
  6. Melhorias e transformação: Identificamos oportunidades de melhorias internas e as implantamos, sejam em atendimento, redução de custos, aproveitamento de recursos, produtividade ou rentabilidade. Analisamos situações e problemas recorrentes, buscando a otimização de nossos processos.