eFlex® Gestão Integrada de Benefícios

Todo o processo num só lugar.

Administrar qualquer tipo de benefício ficou mais simples, sem uso de planilhas ou necessidade de inserir dados manualmente.

eFlex® centraliza e automatiza sua gestão numa plataforma 100% parametrizável e integrada à folha de pagamento e de fornecedores.

A partir de uma entrada única de informações, o processo de benefícios é feito de ponta a ponta pela ferramenta – tudo via internet, com segurança de dados garantida por servidores em rede DMZ.

Menos custos operacionais

Elimina inconsistências cadastrais

  • eFlex® opera sem uso de dados manuais: entrada única de informações via Folha de Pagamento.
  • Caça-Erros cadastrais: realiza atualização diária de dados da Folha e prestadores de serviço e a analisa mensalmente a Posição Cadastral de Fornecedores.
  • Tudo é monitorado pela ferramenta: eFlex® emite críticas para informações fora do padrão, permite rastreabilidade de dados e gera logs.

Mais produtividade

Otimiza o tempo da equipe e facilita processos

  • eFlex® administra qualquer benefício, inclusive previdência
  • Toda a comunicação com usuários e beneficiários é feita de forma automática
  • Facilita a conferência de faturas
  • Gerencia coparticipações e coberturas estendidas
  • Controla upgrades e downgrades de planos, benefícios obrigatórios, limites de compras de ticket
  • Emite relatórios customizados para RH, Contabilidade e Fornecedores
  • Permite emissão e controle da documentação por leitura ótica